Para o cadastro de novos produtos dentro do Lexos Hub e criar anúncios de maneira correta sem deixar nenhuma informação para trás, temos um mecanismo que irá te guiar para que todos os campos obrigatórios para que seu anúncio seja publicado estejam todos preenchidos. Veja na prática como funciona:
1. Acesse sua conta do Lexos Hub e abra a guia de CATÁLAGO e clique em PRODUTOS.
1.2 Clique em '+Adicionar' para cadastrar um novo produto.
1.3 Na tela de cadastro um informativo irá aparecer e te guiar quais campos serão obrigatórios para que ao final do cadastro você consiga publicar um anúncio.
1.4 Os campos destacados são obrigatórios no cadastro do produto para que seja possível a criação de um anúncio em qualquer marketplace, desta forma ao preencher esses campos o mesmo irá sair desta lista te indicando quais campos ainda faltam á preencher.
Importante destacar que o informativo traz os requisitos obrigatórios, entretanto existem outros campos que também podem ser preenchidos para complementar o cadastro do seu produto.
1.5 Se por algum motivo um dos campos obrigatórios não for preenchido e uma tentativa de criação de anúncio for realizada, o sistema irá apresentar uma mensagem de atenção trazendo os dados que faltam ser preenchidos.
Prestar atenção nos campos obrigatórios de cadastro de produtos para publicação de anúncios é importante porque eles garantem que as informações essenciais sobre o produto estejam corretamente preenchidas e atendam às exigências do marketplace. Isso pode ajudar a evitar problemas com a publicação do anúncio e garantir que o produto esteja disponível para os clientes de forma rápida e eficiente. Além disso, fornecer informações precisas e completas sobre o produto pode ajudar a melhorar a visibilidade e desempenho do anúncio, resultando em mais venda
Em caso de dúvidas, comentários ou se você identificar algum problema, entre em contato com a nossa equipe pelo chat (https://portal.lexos.com.br/support/home)
Ótimas vendas!
Veja também: Como criar anúncios no Lexos Hub
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo