Ao tentar transmitir uma NFe, o sistema retornará um erro que parece ser relacionado ao leitor ou cartão do cliente, mas que na verdade é a falta de um certificado instalado na máquina.
Para correção, siga o seguintes passos
1º Baixe os arquivos dos link's na máquina do cliente:
EM ANEXO
2º Após baixar, instale como nas fotos abaixo
Clique em Instalar certificado:
Mantenha em usuário local:
Selecione a segunda opção (Colocar todos os certificados...), clique em "Procurar", selecione a segunda opção (Autoridade de Certificação Raiz...) e clique em avançar:
Clique em concluir:
Caso apareça uma tela com "Sim" ou Não", clique em "Sim" e dê ok.
A partir daí, a nota já poderá ser emitida normalmente!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo