LexosERP - Criação de Tabela Promocional de Venda

Modificado em Tue, 14 Nov 2023 na (o) 10:13 AM

1) Acesse o menu "Estoque" e selecione a opção "Estoque/Produtos". Selecione um produto específico e clique em "Alterar Produto".


2) Navegue até o submenu "Tabela de Preços".


3) Clique no ícone representado por uma imagem de papel verde para iniciar a criação de uma nova tabela.


4) Insira o nome da tabela e defina as lojas onde ela será aplicada. É possível selecionar um período específico para a duração da promoção, assim como os dias da semana em que a promoção estará ativa. Após configurar segundo as necessidades, confirme as alterações clicando em "OK".


5) Acesse o menu "Estoque" e selecione "Alteração de Preço / Custo". Escolha a tabela de preços previamente criada.



6) Se desejar, aplique filtros adicionais, como setor ou marca. Em seguida, clique em "Pesquisar" e altere os valores na coluna "Novo Preço" para os preços promocionais. Por fim, salve as alterações.



7) Durante uma venda, selecione o produto desejado e clique com o botão direito do mouse. Selecione a tabela de preços correspondente e o valor será atualizado conforme as informações fornecidas na tabela.


Caso seja necessário definir um período específico para a promoção, é possível configurar o sistema para que o valor seja automaticamente aplicado ao selecionar o produto. Para isso, acesse a tela inicial do sistema, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "Configuração do Sistema".



No menu de configuração, navegue até a seção "Estoque" e escolha "Configurações". Habilite a opção indicada na imagem para ativar essa funcionalidade.


Qualquer dúvida ficamos à disposição para estar lhe auxiliando em nosso chat de suporte 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo