Como agendar um ticket no Google Calendar

Modificado em Sat, 22 Jan 2022 na (o) 03:47 PM

Na barra lateral direita de um ticket, temos as informações como mostra a imagem abaixo.

Podemos visualizar que existe um ícone de "calendário". 



Clicando neste ícone, role a tela um pouco para baixo até encontrar o menu do Google Agenda e clique nele e depois em "Adicionar Evento".


Irá abrir a tela como mostra abaixo onde será colocado o dia e horário combinado com o cliente.


Após isso, clique em salvar e vá até a agenda para validar se o agendamento ficou correto.


Credenciais para acesso ao Google Agenda:

Email: agendamentolexos@gmail.com

Senha: lexos2009








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo