Consulta de estoque por dia

Modificado em Wed, 01 Nov 2023 na (o) 12:28 PM

O sistema Lexos ERP desempenha um papel fundamental na gestão de negócios, oferecendo uma ampla gama de recursos para ajudar as empresas a prosperar. Entre esses recursos, o gerenciamento de estoque é essencial para garantir que as operações funcionem sem problemas e estejam devidamente informadas. Este guia aborda de forma detalhada como acessar e exportar informações de estoque, especificamente detalhes diários, por meio do Lexos ERP.


1. Acesse o Lexos ERP utilizando seu login e senha. 


1.1 
No menu principal do sistema, procure pela opção 'Estoque'. Em seguida, clique no menu 'Consulta'.


1.2  Na tela de 'Consulta de Estoque' (menu lateral), acesse 'Produtos' e na tela de 'Consulta de Estoque' escolha no menu de consultas 'Estoque por Dia'.


1.3 Informe a data que deseja verificar o estoque. No exemplo abaixo, iremos verificar o estoque do dia 01/08/2023. Após informar a data, clique em 'Ok'.


1.4 Com esta consulta, é possível verificar o estoque da data seleciona e o estoque do dia anterior.


1.5 Ainda é possível imprimir ou exportar o relatório nos formatos Word, Excel e PDF, utilizando os botões 'Imprimir' e 'Exportar', respectivamente.



Controlar o estoque com eficiência é um dos principais fatores para o sucesso de qualquer empresa. Este guia proporcionou um procedimento passo a passo para acessar e exportar informações cruciais do estoque por meio do sistema Lexos ERP. Ao seguir essas etapas, você poderá obter e analisar dados de estoque importantes de maneira eficaz e conveniente.


Veja também:

Como adicionar e remover variação da Grade de Produtos

Pedido de compra e requisição

Como adicionar imagem ao produto




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo