1 - Realize o download do instalador clicando aqui e extraia o arquivo clicando com o botão direito e selecionando a opção 'Extrair aqui'
2 - Execute o arquivo extraído como administrador clicando com o botão direito e selecionando a opção
3 - Pressione 'OK' na mensagem que irá apresentar
4 - Na sequencia irá apresentar uma tela azul, com os termos de linceça no meio da tela, selecione a primeira opção 'I accept the agreement' e na sequencia clique em 'Next' nas próximas 3 telas apresentadas.
5 - Clique em 'Install' irá carregar a instalação, e apresentar a mensagem de concluido, basta manter selecionado a opção e clicar sobre 'Finish'
6 - Irá apresentar algumas informações solicitando para selecionar o seu sistema operacional, porém já virá selecionado o que o programa reconhecer junto ao modo que está conectado a impressora, é preciso apenas que selecione o 'Elgin i8' e clique em 'Set Default Printer' depois clique em 'Install Now' como estão nas setas.
7 - Irá apresentar a mensagem 'Succeed !' clique em 'Não' pois a impressora já virá com as configurações padrão.
Desta forma a impressora já foi instalada, agora é necessário apenas selecionar a impressora desejada para impressão de vendas, pedidos e orçamento dentro do sistema.
1 – Com o ERP aberto, clique com o botão direito sobre a tela inicial e vá em ‘Configurar PDV’
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251829/original/B-mS7yzknCQonC9_TeIAQl-aVGTG2uo4Ug.png?1665345104)
2 – Selecione as opções que deseja realizar a impressão ao finalizar, e após isto habilite também a ‘Impressora Recibo’ e clique sobre a engrenagem
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251827/original/GhvM7mbkPRaGcv4s_6SeD-1Z_pO_4hzwqw.png?1665345104)
3 – Selecione a impressora desejada que apresente entre parênteses (windows)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251830/original/wQzFJYNddesvwJBpfJk-EM0F_05elVgQIw.png?1665345104)
4 – Caso não queira imprimir automaticamente assim que concluído um pedido/orçamento selecione a opção ‘Perguntar se deseja imprimir recibo’ e clique em ‘OK’
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251824/original/i8qwO6DuE7N7WAqwobyFN_b1fxoBCurikQ.png?1665345103)
5 – Após isto você pode selecionar a impressora padrão para venda fiscal, habilite a forma fiscal que utiliza SAT ou NFCe e clique sobre a engrenagem
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251825/original/26dVXCSlIrcMihMtWQrfTkUh-k3bgvNtlw.png?1665345104)
6 – Caso utilize NFCe selecione ela no campo ‘Impressora’, caso seja SAT selecione ela no campo ‘Nome Impressora’ e clique sobre ‘Salvar’
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251826/original/Ex62FjtwVdK3_Kcq_Lf1aO2qhdWZvyAbxA.png?1665345104)
7 – No passo final basta clicar sobre ‘Salvar Configurações’, após isto você já pode utilizar a impressora no sistema.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/9170251828/original/x00FAzIl5kr7s_wS4qaWjy92d951OD8QGg.png?1665345104)
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo