É possível limitar as AÇÕES e CONSULTA de usuários no ERP, fazendo que cada conta tenha permissões diferentes para módulos específicos.

 

A alteração de permissões de usuário é feita pelo Administrador, ou seja, para fazer a alteração será necessário logar no sistema com o Admin.

 

Como limitar ações:

 

É possível limitar as ações de usuários através do cadastro de usuários e para isso é preciso:

 

Acesse o Módulo Usuários, em seguida clique na aba de Consulta > do lado esquerdo clique em Usuários > Selecione o usuário e clique no Login > Clique no lápis na parte superior e altere os acessos como desejar > Clique no Disquete ao lado do Lápis para salvar e finalizar.



Como limitar Consultas:

 

É possível limitar as consultas de usuários através do cadastro de usuários e para isso é preciso: Acessar o ERP > Módulo Usuários > Aba de Consulta > do lado esquerdo clique em Usuários > Selecione o usuário e clique em Opções > Permissões > Selecione o usuário que queira alterar > Editar > Clique para habilitar quais consultas o usuário terá permissão dentro do sistema > Salvar.

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo ou dê alguma falha na configuração e necessite de suporte é só entrar em contato conosco através do dos canais de atendimento: ? E-mail: suporte@lexos.com.br ?‍?CHAT: chat.lexos.com.br.