Em sua versão atual, você consegue reativar um produto quando necessário, vou te mostrar como abaixo:
1. Você irá entrar em: Estoque > Consulta > Produtos > Consulta de Produtos Desativados.
2. Nesta consulta irá aparecer todos os produtos desativados e você pode pesquisar pelo SKU no local indicado na imagem abaixo.![](https://attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6OTE1NTg3MTcxMiwiZG9tYWluIjoibGV4b3NzdXBvcnRlLmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjozMjE5ODZ9.wnsE2ZcF2-QrW0xOByT9z4QarNhzpFHN7xcqN6qAFKo)
Após isso, você irá selecionar o produto e clicar no botão de "Reativar"
3. Fazendo isso, o produto será reativado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo