Cadastrando sua empresa no sistema Lexos ERP

Modificado em Thu, 05 Oct 2023 na (o) 02:00 PM

Neste tutorial, vamos mostrar como realizar o cadastro da sua empresa no Lexos ERP quando você estiver utilizando o sistema pela primeira vez.




1. Ao acessar o sistema a primeira vez, utilize o login criado no Lexos My Account e acesse o Lexos ERP. Caso não seja a primeira vez pode utilizar o usuário criado no próprio ERP.


2. Clique com o botão direito sobre a tela inicial do ERP e selecione a opção 'Configuração do Sistema'



3. Na tela de 'Configurações do Sistema', no menu 'Geral' vá em 'Cadastro' e preencha os dados da sua empresa. Somente os campos 'Complemento' e o campo 'Inscrição Municipal' não são obrigatórios o preenchimento, os demais são obrigatórios preencher.


3.1 O campo 'UF' e o campo 'Cidade' utilize o menu de seleção para selecionar o dado correto, pois o sistema não irá reconhecer caso esse campo seja digitado manualmente.

 

4. Após preencher todos os campos obrigatórios, pode clicar em 'OK'. Dessa forma os dados da sua empresa estarão cadastradas no Lexos ERP.



Confira também no vídeo abaixo como realizar esse processo:





Em suma, este tutorial fornece um guia claro e conciso para efetuar o cadastro da sua empresa no Lexos ERP, especialmente se você está usando o sistema pela primeira vez. Ao seguir os passos mencionados, você estará no caminho certo para aproveitar ao máximo essa poderosa ferramenta de gestão empresarial. Esperamos que este tutorial tenha sido útil e desejamos muito sucesso em sua jornada com o Lexos ERP. Se surgirem dúvidas adicionais, não hesite em consultar nossa equipe de suporte.

Confira também:
Formas de entrar em contato com o suporte Lexos
Consulta de Usuários
Alterar a senha de usuário
Alterar permissões de usuários no ERP

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo