1.  Adicionar a integração no Hub na página integrações.








  1. Depois de adicionada, selecionar a loja do Lexos Hub que vai registrar pedidos no ERP Bling lá no final da página em “configurações avançadas”




  1. Agora vamos criar um usuário API para o Lexos Hub na sua Bling. Então vamos na opção “Todas as configurações” dentro da plataforma.






  1. Aqui vamos em “Sistema” e depois “Usuários e usuário API”.



  1. Incluir usuário.









  1. Selecionar a opção “Usuário API”.





  1. Agora, é necessário preencher as informações com os dados do usuário. No campo “Nome” colocar “Lexos Hub” e no campo “e-mail” o e-mail utilizado no Hub. A informação telefone não é obrigatória. 





  1. Depois disso vamos habilitar todas as permissões no campo “Permissões” em todas as abas,  é necessário que fique tudo habilitado.



  1. Depois de todas as permissões habilitadas, no campo “API Key” vamos clicar em “Gerar” para gerar a API que será preenchida lá dentro da página da integração no Lexos Hub.






  1. Aqui então você já pode copiar o código, e inserir no campo “Api Key” no Hub.












  1. Agora você pode salvar essa página.





  1.  Depois de salvar, será criada uma loja do Bling no seu campo “Lojas” dentro da aba “Configurações”. Após configurar a Bling vamos voltar nesse campo.







  1.  Agora no Bling, é necessário criar uma nova integração para o Lexos Hub. Então vamos voltar para a página inicial dele e ir em “Configurações de Integrações”





  1.  Busque por “API” e selecione o ícone abaixo. Aqui estamos integrando a plataforma para que seja feita a sincronização com o Hub






  1.  Já dentro da página de API, na aba “filial” você seleciona o estoque que deve ser considerado





  1. Na página “callbacks”, você seleciona “JSON” no campo “Tipo de retorno no callback” e ativa a opção “Callback de estoque”
    Um detalhe importante aqui é que se você tiver mais de um depósito na bling, somente um deles precisará estar com essa função habilitada. Não ativar o callback de estoque em todos os depósitos, pois isso gera conflito e pode ser prejudicial. 





  1.  Agora é necessário preencher a URL de Callback de estoque com a URL disponível na página da integração dentro do Lexos Hub










  1. Para finalizar essa etapa, na página “Autenticação”, dê o nome do canal de venda como “Lexos Hub” e então clique para “Salvar”.







  1.  Agora, foi gerado o código da loja no campo “Código da loja API Bling”, então você vai acessar essa página novamente e copiar o código gerado.











  1. Esse código será colado na página da sua loja, que foi criada anteriormente.



  1.  E você também vai selecionar o depósito utilizado. 




  1. Depois disso, pode salvar e a integração está finalizada.