Iniciar um novo tópico

Mudança na escolha de variação na tela de Venda

Não com que a maioria do clientes de vocês usam o modelo de grade de cor e tamanho, eu uso muito para itens com variações onde o código de barras é igual, assim o código de barras e o código pai e o códigos automático são os filhos com as suas respectivas variações. assim com falei em outro tópicos alguns produtos são muitos parecidos, exemplos capa de caderno, onde temos um Tamanho (nome/tipo) e a Cor (predominante (igual), e assim dificulta o meu caixa na hora de finalizar um venda ou pedido, como eu tenho com vocês a HUB integrada ao meu e-commerce, então preciso que o modelo do produto que esteja sendo vendido na loja física seja o correto, pois senão teremos problema no modelo disponível no e-commerce. 

Para isso eu sugiro uma melhoria que seria a melhor que vocês poderiam fazer no sistema de ERP. 

Hoje quando vamos passa um produto com variação ao código ser bipado ele aparece uma janela Pop-Up com as variações disponíveis conforme imagem, assim estão os tamanhos e cores de diversas variações, onde vocês já podem perceber temos Tamanho (nomes) iguais.

image

Para melhor isso poderia ser implementado uma imagem a cada variação com é feito ao HUB, entendo que lá é outro sistema e para outra funcionalidade, mas que ajudaria muito o check out na hora de passar uma venda. Seria como no exemplo abaixo.

image

image

Como podem ver não coloquei todas as capas disponíveis são 8 variações com nomes praticamente iguais, e cores também bem próximas como podem ver a cima, todas as capas disponíveis. 

Acredito que isso facilitaria demais, e o sistema funcionaria da mesma maneira para escolher qual IMAGEM corresponde a que está sendo passada pode selecionar pelo mouse, ir com a seta igual é hoje. 

image

Essa imagem seria vinculada no cadastro do produto e quando iriamos da a entrada no estoque, quando colocamos um tamanho e cor que já tem cadastrado o sistema já mostra o código daquela variação. Ao lado da coluna quantidade mínima poderia te o botão de entrada de imagem para aquela variação, assim ela já fica salva e assim sucessivamente para todas as variações cadastradas. E mesmo que não seja cadastrada imagem a variação (ficaria como opcional), a janela de pop-up da variação continuaria a mesma sem imagem.

No meu caso como mostrei como imagem muitos itens tem esse problema, de Tamanho (nome/tipo) iguais ou parecido (predominantes) e a Cor (IGUAL), assim fica difícil de distinguir qual é qual, mesmo que o vendedor no check out conheça os personagens, na correria acaba acontecendo um erro ou outro.

Novamente peço que analisem essa ideia, acredito que ajudaria muita gente.

2.3.jpg
(381 KB)
2.2.jpg
(200 KB)
2.1.jpg
(166 KB)
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário