Iniciar um novo tópico

ENTRADA NFE DE GRADE (TAMANHO E COR)

Seguindo a ideia de um outro amigo, o ideal para a entrada de NFe com grade de cor e tamanho, seria ele puxar automaticamente a cor, por exemplo um produto que tem 8 varações de cores, eu uso o código de barras com "pai" e cada cor um código "filho", exemplo: 1 (azul), 2 (preto), 3...

Quando vou dar entrada na nota eu divido o produto em 8, e cada uma das divisões eu vinculo a um código "filho", e ele muda para o código "pai",  como vocês já explicaram ele mostra o código "pai", até ai ok, mas o que poderia melhor é se eu dei a entrada no código para vincular "filho" o programa já puxar a cor daquele filho, tipo seu eu digitar o código "filho" 1, que é azul, na grade "cor" ele já aparece azul, já facilitaria muito a vida.

Ou melhor ainda, se eu dei a entrada em um código "filho" o sistema já puxar o registro dele, no meu caso eu tenho como "Tamanho (Único)" e "Cor (Padrão)" na maioria dos itens, do jeito que está hj, eu tenho que colocar em todos itens essas informações na entrada de NFe. 

Demora demais para dar um entrada de NFe que tenho que fazer muitas divisões de "filho", e saber qual a cor da sequência de código que vinculei.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário