Iniciar um novo tópico

Criação de Produto Configurável e Produto Composto com base em outro cadastro

Bom dia Pessoal!

Tenho uma sugestão que ajudaria a ganhar bastante tempo de uso na ferramenta do APPHUB.
Seguinte, sempre que eu precisa criar um produto configurável ou composto é pelo motivo dele unir itens iguais de uma grade que contém uma pequena variação!

Seria muito legal se a ferramenta disponibilizasse um botão com ação duplicar produto e na duplicação do cadastro eu já selecionasse se o produto é configurável ou Composto.
Hoje fazer esse processo manual toma bastante tempo.
Imaginem o seguinte cenário para a situação acima.

O fornecedor lança um gel com sabor de morango para testar no mercado e me vende, eu consequentemente cadastro o produto como simples e começo a comercializar. O produto tem boa aceitação de mercado e vende bastante, o fornecedor entende o produto como validado e começa a fabricar outros sabores, mais tardar eu compro outros sabores que não existia antes e preciso excluir o cadastro simples e torná-lo configurável, ao invés de eu começar um cadastro do zero, seria legal se eu conseguisse duplicar o cadastro.

Essa situação acontece com muita frequência no varejo e esse processo dentro do APPHUB atualmente é demorado.

Atenciosamente,
Ataides Vieira

1 pessoa Avalie esta idéia
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário